Hoje em Dia
de Segunda a Sexta
15:15
Ver todos
Hoje, na Patrulha do Consumidor, acompanhe o caso de Luciana, que pagou caro por um tratamento odontológico e após um ano, ainda não foi finalizado! Com dores e vergonha da sua própria aparência, ela pede ajuda a Celso Russomano. Acompanhe o caso aqui, no Hoje em Dia.
Um item dos anos 80 está volta! Gustavo Sarti, mostra como as 'pochetes' estão dividir opiniões. E você usaria esse acessório? Não perca no, Hoje em Dia!
No Hoje em Dia, o ringue está preparado! As celebridades estão prontas e em estúdio Ronaldo Ésper comanda mais uma Batalha dos Looks. Você não pode perder, no Hoje em Dia!
No Dia da Mulher lançamos um super-desafio para as nossas três apresentadoras. Elas encararam o desporto radical e mostram que coragem não lhes falta. Como foi que se saíram? Descubra aqui no Hoje em Dia!
Na Patrulha do Consumidor, o desespero de uma mãe que acusa um hospital de negligência médica. A criança de 4 anos fez uma cirurgia ao coração e saiu com um ferimento gave no pé. Acompanhe o caso aqui, no Hoje em Dia.
Dicas para noivas - Ronaldo Ésper mostra diferentes modelos de véus para você 'entrar de cabeça' no matrimónio. Não perca, aqui no Hoje em Dia.
Em directo de Fortaleza, Solange Almeida abre a casa e o coração para todos nós. A cantora fala sobre a carreira, vida pessoal e ainda mostra que tem talento na cozinha. Você não pode perder aqui, no Hoje em Dia!
Uma reportagem especial mostra as novidades da gastronomia de São Paulo. Vamos deixo-lo com água na boca.
O Hoje em Dia está em clima de Carnaval. Ticiane foi até à Cidade Maravilhosa, conferir os preparativos e toda a majestade de Sabrina Sato para o Grande Baile do Copacabana Palace. Você não pode perder aqui no Hoje em Dia.
Celso Russomano acompanha a luta de pacientes que estão a ser prejudicados pela falta de medicamentos na rede pública de saúde, no Brasil.
Publicidade

DIVERSÃO E SABER PARA TODOS!

Apresentado por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, César Filho e Renata Alves, é um formato que se destaca pela boa disposição constante, numa mistura perfeita entre entretenimento e informação. Este ‘quarteto fantástico’ proporciona, através de rubricas com conteúdos atuais e interessantes, um início de tarde bem diferente.

Grande sucesso de audiência, o segmento ‘Patrulha do Consumidor’ leva a estúdio casos reais de pessoas que foram prejudicadas após a aquisição de bens, contratualização de serviços ou enquanto utentes de uma instituição pública. Com base na legislação, Celso Russomanno esclarece sobre quais os direitos que assistem aos cidadãos.

Na culinária, o chef Dalton Rangel ensina a confecionar deliciosos pratos na rubrica ‘O Caçador de Receitas’; já o Dr. Antonio Sproesser explica e traduz para uma linguagem simples vários problemas relacionados com a saúde humana, em ‘Você e o Doutor’.