Chiquititas
de Segunda a Sexta
20:00

NENHUM PROBLEMA É MAIOR DO QUE O CORAÇÃO DESTA CRIANÇADA!

As chiquititas são meninas que vivem no orfanato Raio de Luz, um lugar que está sempre de portas abertas para acolher crianças abandonadas e foi fundado pelo dr. José Ricardo Almeida Campos (Roberto Frota).

José Ricardo tem uma filha, Gabriela. Quando era mais jovem, ela apaixonou-se por Miguel (Daniel Andrade), filho de Valentina (Sandra Pêra), empregada doméstica da mansão da família Almeida Campos. Ficou grávida e estava feliz, mas uma série de perdas fizeram o seu mundo desmoronar: perdeu a mãe, o namorado e a filha recém-nascida. Abalada pelo desenrolar dos acontecimentos, acabou por criar uma realidade paralela na qual passou a viver e acredita que a filha que teve há 13 anos continua viva.

Apesar desse drama familiar, José Ricardo fundou o Raio de Luz, mas sabe-se que esse aparente gesto de bondade esconde um grande segredo. O empresário confiou a administração do lugar a Sofia (Liza Vieira), antiga governanta da sua mansão. A primeira criança a chegar ao orfanato foi Milena, que todos chamam de Mili (Giovanna Grigio). Entretanto, Cris (Cinthia Cruz), Vivi (Lívia Inhudes), Ana (Giulia Garcia), Bia (Raissa Chaddad) e Tati (Gabriella Saraivah), todas cheias de energia para animar a casa, são as meninas que chegaram mais tarde. Quem enlouquece com as travessuras delas são Ernestina (Carla Fiorini) e o cozinheiro Chico (João Acaiabe).

As coisas começam a mudar quando Júnior (Guilherme Boury), que também é filho de José Ricardo, regressa ao Brasil. O rapaz começa a trabalhar na rede de lojas da família, a Café Boutique, e aproxima-se da funcionária Carolina (Manuela do Monte), que também estuda psicologia. A jovem é doce, mas muito corajosa e disposta a ajudar os outros.

Por obra do destino, Carolina conhece Pata (Julia Olliver), Mosca (Gabriel Santana), Rafa (Filipe Cavalcante) e Binho (Gui Vieira), quatro crianças sem-abrigo. Carolina preocupa-se com o bem-estar delas e procura forma de ajudá-las. Não é difícil adivinhar todas vão acabar por ir viver para o Raio de Luz. Carolina acaba por se envolver intensamente com aqueles que vivem no orfanato, acompanhando as emoções, conflitos e as descobertas deste grupo de crianças.