fbpx
Últimas
Publicidade
Daniela Carrilho | 08 de março de 2017

Grávida, foi obrigada a fazer sexo com cão


Mundo

A jovem de 28 anos foi violada e espancada pelo namorado, que pensava ter sido traído por ela.

Tudo aconteceu em Cape Cod, nos Estados Unidos. Gabbe Rowland falou sobre as semanas em que sofreu vários abusos físicos e psicológicos por parte do namorado, Justin Mustafa.

O rapaz acreditava que estava a ser traído e, como vingança, agrediu-a, violou-a e obrigou-a a ter relações sexuais com… um cão.

O casal começou a namorar no final de 2011 e, pouco tempo depois, Justin foi preso e condenado a um ano de prisão, por ter divulgado um vídeo de cariz pornográfico da ex-namorada.

Foi também pouco tempo depois que Gabbe descobriu que estava grávida. Quando saiu do encarceramento, o jovem considerou que o filho que ela esperava era fruto de uma traição.

 

Entretanto, além de perder o bebé, começou a ser espancada diariamente e quis terminar a relação, mas não conseguiu. Seguiram-se momentos de grande violência. Justin começou a drogá-la com heroína e a violá-la, até ao dia que a obrigou a fazer sexo oral ao seu cão e filmou tudo.

“Foi a coisa mais degradante a que ele me obrigou. Depois disse para eu ir lavar os dentes e obrigou-me a fazer-lhe sexo oral”, relata Gabbe ao jornal The Sun.

Depois de dizer um basta à violência doméstica que sofria por parte do namorado, revelou todos os detalhes de que foi vítima à polícia.

Justin Mustafa foi condenado a seis anos de prisão efetiva, enquanto Gabbe agora dedica-se a trabalhar num centro de apoio a mulheres vítimas de violência doméstica.