fbpx
Últimas
Publicidade
VG | 19 de janeiro de 2017

Grávida criticada pela cor da barriga


Insólito

Depois de ter publicado uma fotografia no Instagram, a americana Porsche Thomas foi alvo de comentários preconceituosos.

Na foto, tirada duas semanas antes do parto, Porsche exibe a sua grande barriga de gémeos enquanto apanha sol em Larchmont, uma localidade próxima de Nova York. Embora a maioria dos internautas tenham lembrado o quão linda a modelo e a sua barriga de grávida eram, algumas pessoas não se coibiram de fazer comentários racistas.

A sua barriga foi criticada por ser “escura demais“, enquanto uma pessoa chegou a sugerir que ela tinha problemas de autoestima por ter um namorado branco.

No entanto, Porsche não se deixou abalar pelas críticas. A modelo partilhou uma mensagem dirigida àqueles que tinham feito comentários racistas.

“Enquanto alguns estão aqui a criticar a escuridão da minha barriga e a minha durante o que deveria ser um feriado de celebrações, eu estou a aproveitar a vida, a criar seres humanos minúsculos, realizar milagres e, esperançosamente, a ficar ainda mais negra”, escreveu.

Os gémeos Berlin e August nasceram a 7 de janeiro.